Reclamações recentes

J. D.
12/02/2024

Serviço pós-venda

Após a encomenda e recepção das peças com atraso, verifico que pretendo devolver as mesmas devido a incompatibilidade com o meu veículo mesmo tendo inserido a matrícula para a compra adequada das mesmas. A etiqueta de devolução gerada automaticamente, não foi aceite pela transportadora devido ao peso - A etiqueta não deveria prever isso de acordo com a encomenda ???!!! No site desta entidade diz que devemos entrar em contacto caso seja a devolução de peças pesadas, não mencionando limites. Neste caso são apenas 15 kg. Após tentar ligar, enviar emails que são devolvidos, abrir o Chat ao qual não respondem e preencher o formulário que supostamente levaria 24h a responder, estou sem conseguir contactar uma entidade que anuncia Online como sendo uma entidade com idoneidade e - sito: líder de peças de automóvel novas e originais.... Caso não consiga entrar em contacto para me assegurar que a devolução ocorre conforme as regras anunciadas no site da entidade irei acionar todos os mecanismos possíveis para defender a minha posição. Aviso pois aos consumidores a terem atenção onde compram produtos ou serviços, uma entidade sem reposta na assistência pós venda poderá ser um esquema ou nem sequer existir !!!

Encerrada
D. R.
09/11/2023

Problema no reembolso de encomenda cancelada

Boa tarde,No passado dia 25/10/2023 efetuei uma encomenda e o respectivo pagamento no site Oscaro.pt, mas no dia seguinte recebi um email com o cancelamento da mesma.O link indicado para reembolso na conta de cliente dá erro aquando da validação do IBAN.Após contacto com a assistência ao cliente foi-me transmitido que haveria um problema no identificador do banco mas que o mesmo já estaria resolvido.No entanto após nova tentativa de preenchimento do IBAN continua a dar erro e o reembolso continua em espera.Agradeço a ajuda para tentar resolver esta situação.

Encerrada

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