Reclamações recentes

V. R.
19/06/2023

Avaria elevador

Venho por este meio reclamar a prestação de serviços da Orona. A manutenção no elevador é péssima, os técnicos não são eficazes na resolução dos problemas. Reportei a avaria no dia 8/6/2023 e andam constantemente a adiar a resolução. Estou sempre a ligar e a resposta que mais tenho é: está reportado, têm de ter paciência.Moro no 3°andar, expliquei os meus problemas de saúde e as dificuldades em usar as escadas a transportar pesos e um animal ao colo para trazer a rua, e pedi o maximo de urgência, mas até ao presente momento o problema mantém-se.o serviço é pago, não tenho nenhum atraso e a assistência não é prestada ao cliente de forma rápida. Já houve outras situações e a assistência prestada também não foi boa.Independentemente das minhas dificuldades, o cliente tem de ser atendido com condições e não ser tratado assim.Agradeço a vossa atenção.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.