Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não consigo aceder ao livro de reclamação
Tenho um apartamento em Braga, Rua Tomás Figueiredo, nº 9 - 3 dto. Há 10 anos que estou á espera de um lugar de garagem. Já fui para tribunal e foi me dado pelo mesmo um lugar. Contudo, a empresa de condomínio Orbis recusa-se a cumprir o determinado. Irei novamente para tribunal. Contudo, como vivo nos Açores quero escrever no livro de reclamações e saber como posso fazê-lo, estando longe. Não me cedem essa informação (nem por email nem por telefone). Recusam-se a fazê-lo. É um direito meu. Como posso fazer? Não têm livro de reclamação online. Tenho que marcar uma passagem aérea e ir a Braga?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação