Reclamações recentes

P. P.
14/06/2022

Problema com clínica dentária

Exmos. Senhores,Após ter começado a ser seguida e fazer o meu tratamento ortodôntico na clínica LusoSmile das Caldas da Rainha e de este estar quase terminado, foi-me informado que ia ficar sem dentista e que a clínica ia fechar.Acontece que o pagamento foi feito através de um contrato de crédito coligado entre a Oralwest lda e o banco Cetelem.Após contactar o banco foi-me dito que o pagamento da parte deles já tinha sido feito na totalidade e que eu teria que ver a situação com a clínica.Este contrato foi feito no valor total do tratamento, o que inclui serviços que eu já não vou conseguir usufruir (no mínimo no valor de 650€ + Juros, impostos e encargos).Com esta situação fico lesada não só com o que vou continuar a pagar mesmo sem tratamento, mas também com maior parte do valor já pago, uma vez que muito dificilmente consigo acabar o tratamento do aparelho dentário sem ter de recomeçar todo o processo novamente.Infelizmente, tanto eu como muitos outros clientes estamos na mesma situação.Aguardo resposta por escrito com alguma solução a este problema.Sem mais assunto,Patrícia Pereira NIF: 243202087

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.