Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Mensulidade do servico OPTO SIC
Venho por este meio informar V. Exas. da discriminação que a OPTO SIC exerce neste momento entre Portugueses.O serviço proposto pela OPTO SIC tem um custo mensal de 3.99euros para residentes e para o emigrante de 9.99euros.A Constituição Portuguesa é clara no que diz respeito ao Principio de Igualdade no seu artigo 13, e tal não está a ser respeitado, como o artigo 35 alínea 6 e artigo 39 da mesma.Perante tal, como Português, considero que estou (estamos emigrantes) a ser discriminados da maneira como esta a proceder a entidade SIC.Desta maneira a SIC está a efectuar um bloqueio da informação como proceder e elaboração de preços de consumo diferenciados.Gostaria de saber por que razão existe tal discriminação é à lei não esta a ser respeitada.A espera de Vossa resposta, os meus sinceros cumprimentos.Um cidadão Português.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
