Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cobrança indevida de assinatura que não fiz
Olá! No dia 26 de março de 2025 fiz uma assinatura na OnlineCV para 14 dias de acesso ilimitado ao site por 1,95 euros. Ok, tudo perfeito até então, pagamento feito. Só que hoje dia 9 de abril de 2025, 14 dias depois da assinatura dos 14 dias eu recebi uma cobrança no meu cartão de 29,95 euros de uma assinatura Premium que eu não realizei neste site! Fiz apenas de 14 dias por 1,95 euros! Em nenhum momento houve aviso que haveria mudança para um outro plano como esse premium sem o meu consentimento, recebi com surpresa e contrariedade esta cobrança de 29,95 euros! Já enviei e-mails para a empresa mas ainda não recebi respostas! Peço que me ajudem com este caso. Obrigado
cobrança indevida
Exmos. Senhores, Venho através deste site abrir reclamação contra a empresa CVOnline. Fiz uma inscrição para confeccionar um curriculo pelo site da empresa, Paguei 0,95 euros para baixar um curriculo em outubro de 2024. • Pacote escolhido: Básico 14 dias • Total faturado: EUR 0.95 • Data da transação: 2024/10/29 • ID de usuário: 46a41f30-505c-4cba-96ed-b3c3927e27e7 Em dezembro recebo um e-mail informando que teria um novo débito conforme abaixo: Purchase summary Merchant information OnlineCurriculo.com info@leadcareer.com +34 900 109 004 Merchant order ID a2eaea26-9677-477d-bd7e-4bb6a36c23ca Charge amount 2,50 € Payment method Visa **2164 Payment date Tuesday, 10 December 2024 at 10:51:53 WET Amazon Pay payment ID P02-9289813-8686614 Comment from OnlineCurriculo.com OnlineCurriculo.com Imediatamente entrei no site e cancelei a "assinatura" que não fiz, pois paguei pelo modelo de 1 curriculo. Informei que ja tinha conseguido o trabalho . Hoje recebo novo e-mail informando que foi debitado do meu cartão o valor de 29,95 euros e que daqui a 6 meses serei cobrada novamente. - veja abaixo a cobrança Purchase summary Merchant information OnlineCurriculo.com info@leadcareer.com +34 900 109 004 Merchant order ID 85d69df4-b8df-4f4c-b4b7-c558a4555520 Charge amount 29,95 € Payment method Visa **2164 Payment date Tuesday, 17 December 2024 at 10:58:33 WET Amazon Pay payment ID P02-1919743-4595092 Comment from OnlineCurriculo.com OnlineCurriculo.com Entrei no site e fiz um novo cancelamento, mas ja percebi que a empresa não é seria, pois o cancelamento não acontece. Por isso peço ajuda do DECOPROteste para intervir junto a esta empresa e que meu dinheiro seja devolvido. Agradeço a ajuda Com os melhores cumprimentos Lilian Alvim
COBRANÇA INDEVIDA
Bom dia. Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente à cobrança indevida realizada no meu cartão pela empresa OnlineCV. No dia 10 de outubro de 2024, realizei a compra de um modelo de currículo disponibilizado em seu site, pelo qual paguei o valor de 0,95€ para realizar o download do documento, com indicação de 14 dias gratuitos. Entretanto, hoje dia 31 de outubro de 2024, fui surpreendida com a cobrança de 29,95€ referente a uma assinatura da qual não fui informada no ato da compra.. Em momento algum durante a aquisição houve menção clara e objetiva de que seriam cobrados valores adicionais. A informação exibida no site indicava apenas que o pagamento de 0,95€ seria necessário para o download do currículo. Diante do exposto, solicito o estorno imediato do valor cobrado de 29,95€, com base no Código de Defesa do Consumidor português, Lei nº 24/96, em especial ao antigo Art. 9º, que dispõe sobre práticas comerciais enganosas e abusivas. Agradeço a compressão.
Cobrança Indevida
Boa tarde.Venho através deste meio, fazer uma reclamação sobra a empresa OnlineCV . No dia 25/08/2024 fiz a aquisição de um modelo de currículo disponibilizado no site da referida empresa, pelo qual paguei 0,95€ em donwload de um currículo. Ou seja, não obtive nenhuma assinatura do serviço que justifique cobrança de taxa futura, seguindo com a modalidade de conta grátis. Entretanto, no dia 8/9/2024 a mesma marca cobrou o valor de 29,95€ no meu cartão, por uma assinatura que eu, no ato da compra no dia 25, não fui informado de forma alguma que existia. Na hora da compra não aparece nenhuma informação dizendo que serão cobrados valores excedentes, ou que uma assinatura será feita, apenas diz que para o download de um currículo é preciso pagar 0,95€.Além de indevida a cobrança é ilegal, é de extrema irresponsabilidade da empresa referida, tendo em vista que não sou o único cliente lesado com esse prática abusiva. Exijo o estorno do valor cobrado em retratação ou seguirei com as medidas cabíveis dispostas na lei n.º 24/96 antigo 9° do Código de Defesa do Consumidor. Desde já, gradeço a vossa atenção!
Site induz ao erro para fazer cobrança indevida
O site é feito para induzir ao erro e para coletar os dados do cartão e depois cobrar uma mensalidade altíssima para o serviço que oferece. É evidente que não é necessário uma assinatura de longo prazo para esse serviço e que esse valor de longo prazo é fora da realidade. Não é o caso do serviço gratuito que eles oferecem para depois aplicar a burla. O serviço tem um preço bom e parece atender.. mas depois vem o susto como pode ver nos demais comentários. Olha que sou muito atento a essas questões. O dolo do que esse site faz é agravado pela necessidade de quem está procurando esse tipo de serviço. Não acho que tem como ser feita justiça terrena, mas tenho certeza que no dia do juízo final isso cairá na conta do responsável ou dos responsáveis como quebra da lei moral. É urgente que haja arrependimento, pois o dano será eterno.
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