Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Suspeita de Fraude num Leilão Electrónico
Venho por este meio comunicar que no dia 18 de Julho, no decorrer na tarde, mais propriamente das 15h as 16:30h eu e o meu cliente estivemos a licitar verbas para o seu projeto.Ganhamos 3 das 4 verbas, e vimos que ganhamos, nos e mais duas pessoas que estavam presentes. Na altura de receber as cartas para a adjudicação só recebemos das duas verbas menos interessantes, e a que realmente nos interessava e tínhamos ganho foi adjudicada outra sociedade, sem qualquer justificação. As regras do leilão são claras, nós tivemos a licitação mais alta até o término do leilão, e mesmo após acabar assim se manteve. Portanto não é possível o que aconteceu, existem 4 testemunhas que nos viram a ganhar o leilão, e a própria leiloeira não se justifica e descarta responsabilidades. Peço que me ajudem que ficamos com verbas que não precisamos caso o ginásio não venha para nós. Estamos a falar de vários milhares de euros.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação