Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não foi feita a entrega
Fiz uma encomenda no site desta empresa. É a encomenda MB 24391121, encomenda de um robot de cozinha da marca Kenwood está paga desde janeiro 2022.Tenho tentado entrar em contacto com a empresa sem sucesso.Em 2 de novembro de 2022 o Sr. Helder Medeiros solicitou o nosso IBAN para proceder à devolução do valor pago. No mesmo dia foi enviado o IBAN.Desde aí nem foi feita a devolução nem responderam às nossas tentativas de contacto.Solicitamos a devolução.
Reembolso não pago
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar o reembolso do equipamento que nunca me foi enviado por ruptura de stock.A encomenda foi realizada no dia 12/09/2021. Após várias tentativas de contacto e sem qualquer tipo feedback da vossa parte, enviei email dia 19/10/2021 a pedir reembolso.Dia 20/10/2021 fui contacto telefonicamente a indicar que o equipamento encomendado não tinha mais stock e propuseram-me um novo negócio ao qual neguei e reforcei que desejava o reembolso.Ao dia de 11/11/2021, após várias tentativas de contacto, não tenho feedback da vossa parte nem o reembolso que me é devido.Já enviei vários emailes (para geral@rumex.pt) com os meus dados bancários para que possam proceder ao reembolso.Agradeço a resolução desta situação com a maior celeridade possivel .Grato pela atenção e compreensão.
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