Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação de um tablet
Venho, por este meio comunicar, a vossa Exas, que tenho um tablet que se encontra na loja On repair arranjar a mais de 5 meses arranjar o problema do ecrã e quando me informaram a dizer que o tablet já se encontra disponível na loja, comunicam me que o ecrã veio com defeito do fornecedor e já é 4 vez, sempre que vou a loja dizem me que estam a espera de peças e onde já gastei o valor de 118 euros por um ecrã.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação