Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Produtos nunca entregues
No dia 03/12, comprei quatro plantinhas para entrega (valor total foi de $82,90) agendada na semana seguinte. Porém, até hoje, 22/12, nunca foram entregues. Vejo no Instagram da loja que muitas pessoas estão a enfrentar o mesmo problema, mas eles simplesmente apagam os comentários nas redes sociais e não respondem aos clientes.Tentei contato por email várias vezes, mas quando respondem é de forma genérica e não dão informação sobre data de entrega, não pedem desculpas, e não oferecem solução. Pedi reembolso duas vezes e fui ignorada. Ainda não sei se e quando vão entregar as plantas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
