Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra de material mais caro que publicado
Venho por este meio mostra o meu descontentamento com a loja Olá Bebé uma vez que efetuei a compra no dia 07-12-2019 de Duo composto por Carrinho Mood da Quinnny e Cadeira Auto Rock da Bebeconfort, por a promoção no valor de 624€. O meu espanto quando entrei no site da loja e verifiquei que entrou uma promoção desde o dia 01-12-2019 a 31-12-2019, a promoção do mesmo produto no valor de 599€. Desloquei me a loja para efetuar o levantamento do produto e mostrar o meu desagrado, a funcionaria mencionou que tinha razão mas não podia fazer nada em relação a essa situação, uma vez que necessitava do material ficamos no prejuízo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação