Reclamações recentes

A. F.
01/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Reclamei aqui por uma encomenda não recebida. A compra foi dia 01/07/2024 e passou 15 dias e ainda não tinha recebido a encomenda, nem conseguia ligar nem resposta aos e-mails. Achava que já tinha sido burlada. Já tinha reunido os comprovativos da encomenda, do pagamento, dos e-mails enviados, para ir apresentar queixa na GNR, quando ontem à noite recebi um email a dizer que a encomenda estava a caminho e hoje recebi-a. Correu bem, mas foi um susto. Cumprimentos.

Resolvida
A. F.
19/07/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Encomendei e paguei, um telemovel XIOMI REDMI 13C no valor de 114,99€, no dia 01/07/2024, e até à data não recebi nem a encomenda nem qualquer justificação para a não entrega. Já liguei por diversas vezes para o número de telefone, mas chama e passado um bocado desliga, sempre o mesma sistema. Também enviei 2 e-mails para o comercial@okasiao.pt, sem sucesso. Não há quem atenda telefone nem responda a e-mails. Cumprimentos. A. F

Resolvida
M. B.
05/06/2024

encomenda não recebida

Exmos srs Comprei um telemóvel na vossa empresa OKASIAO no dia 02-06-2024 . Ainda não foi enviado ... Segundo o site da empresa , está pendente ... Tento comunicar por e-mail , não respondem ... Não atendem o telefone ..

Resolvida
F. G.
14/05/2024

Falta de entrega de encomenda

Está firma aceitou a encomenda dum smartphone pago no acto do pedido. Marcou uma data para entrega e nessa data enviou uma mensagem dizendo ter ruptura de stock. Tornou a marcar outra data mas falhou nada dizendo. A sua reputação, que só agora verifiquei, é recorrente. Fernando Gaspar subscritor da DECO há bastantes anos

Encerrada
C. A.
29/03/2024

Não devolveram o dinheiro

Bom dia eu Carlos Almeida no dia 14-03-2024 efectuei uma encomenda pelo site https://okasiao.pt/loja/index.php?route=information/information&information_id=4 comprando um telemóvel OPPO A58, 6/128gb, Dual Sim, Verde (Dazzling Green) com o n° de encomenda Pedido Nº# 390contactei-os telefonicamente uma semana depois do qual me informaram que o produto estava esgotado e que enviasse por @mail o meu IBAN para me devolverem o meu dinheiro, mas passado 15 dias ainda não recebi o meu dinheiro de volta, já os contactei novamente por@mail e por telefone que anotam apenas o problema, por@mail nunca responderam .Solicitava a vossa ajuda e orientação para resolver o problema.AtentamenteCarlos Almeida

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.