Reclamações recentes

Problema com trio be cool

Venho desta forma reclamar o meu descontentamento com a marca be cool. Nem há um ano comprei o trio e só há cerca de 3meses comecei por usar o assento e este acabou por partir. Ora bem, no dia 27 de Abril dirigi me a loja onde adquiri o trio para dar conhecimento do assento partido. Logo me disseram que não era uma situação recorrente, ao qual também respondi que para tudo há uma primeira vez. O tempo foi passado até q na semana passada disseram me que o departamento que travava do assunto tinha os funcionários de férias (mais de duas semanas depois) então aguardei até hoje e liguei para a loja e informaram me que não iam assumir garantia pois tratava se de mau uso. Ora vejamos o meu filho nasceu em Outubro não usou logo o assento começou a usar meio de Fevereiro um bebé com 4m e meio não parte assim um assento. Acusaram me de o lavar na máquina porque cheira a detergente. Ora bem depois de levar com vómito foi lavado sim mas na banheira, não consigo meter na máquina e isso foi explicado também. O que é certo é q passou quase um mês e vejo me obrigada a andar com um bebé de 7m e meio apertado no ovo pois não resolvem a situação porque não tive culpa de ter adquirido um produto de má qualidade. Agradeço que me reparem o assento o mais Rápido possível pois em Junho nãoEstarei cá

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.