Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Fiz compra no dia 1 de janeiro de 2023 no valor 109.55 euros , 2 semanas a espera não recebi encomenda nenhuma,no dia 12/01/2023 recebo e-mail do vendedor a avisar para lhe mandar o Iban,no dia 17/01/2023,mandei e-mail para as duas contas k o próprio tem ,que são ,info@oemperformance.com e o outro victor@oemperformance.com,mas até agora não recebi qualquer resposta,e nem reembolso dos 109.55 !!!
Encomendas não chegam e sem contacto por parte da empresa
Efectuado pagamento da encomenda 454649 e 454667 no valor que ronda os 600€ respectivas às datas de dia 31 de agosto e de 8 de setembro com várias tentativas de contato para saber o ponto de situação de entregas das mesmas e nada, já lá vai um mês. Nem um número de telefone têm. Acho uma vergonha não responderem no mínimo aos e-mails. Aguardo uma resposta.Cumprimentos,Tiago Simões
Não recebi a encomenda passados 17 dias uteis.
Venho, por este meio pedir a devolução do dinheiro pois passados 17 dias uteis ainda não recebi a encomenda. Tenho o veiculo imobilizado e já perdi possiveis compradores. Já contactei o vendedor que me diz para aguardar, já contactei a tranportadora que direciona para o vendedor. Quero o meu dinheiro de volta para poder comprar os itens a outro vendedor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação