Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Recebi uma chamada telefónica em que me aliciaram a ganhos consideráveis.Então, utilizando um cartão de crédito virtual, depositei 250 euros na minha conta desta empresa.O meu interlocutor deu-me instruções para operar a plataforma, o que fiz.Todavia, alguns dias depois do que relatei, apercebi-me de que estava a negociar em CFDs, e que o risco de perda do dinheiro era muito grande.Então, na plataforma da empresa, pedi a retirada do meu saldo - 233 €.Ora, a OBR veio alegar que não podia devolver o dinheiro porque faltava na minha conta uma cópia do cartão de crédito utilizado, frente e verso.Expliquei que tal não era possível, uma vez que se tratou de um cartão virtual - que não tem verso.Não obstante, a OBR continuou a insistir e procedeu à anulação do meu pedido de retirada.Protestei e fiz novo pedido de retirada, repetindo-se todo o processo.Não tenho dúvidas de que trata de um esquema fraudulento.www.obrinvest.com
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação