Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com a encomenda
Venho, por este meio, comunicar a vossa excelência que no dia 19 de Maio de 2021 encomendei um traje académico, na loja O traje-Vila real. Hoje, 9 de Outubro de 2021, com o passar destes quatro meses ia enviando mensagens, efetuando chamadas e dirigindo-me à loja obtendo raramente respostas da proprietária. A mesma ia pedindo para me dirigir à loja para levantar algumas peças. Na penúltima vez que isto ocorreu experimentei uma peça (colete) que não me servia. A proprietária alegou ser um erro de fábrica e que a peça teria de voltar para trás. Passou mais de um mês e não obtinha respostas. A proprietária solicitou-me que fosse regularizar a situação hoje (9 de outubro). Quando cheguei à loja a senhora diz-me que teria que ficar com aquela peça porque foi a que a fábrica enviou, ou seja, teria que ficar com um colete que não me servia. Descontente com a situação pedi que me devolvesse o dinheiro da peça que não terá utilidade para mim, sendo o meu pedido negado. De salientar que o traje completo foi pago em junho na totalidade, ou seja, antes de ter todas as peças. Hoje, deixei uma reclamação no livro de reclamações da loja.Aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos, Mariana Morais Rocha.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação