Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução rejeitada
Exmos. Senhores, No mês passado fiz uma encomenda via online, na qual me enganei e passado 5 minutos, mandei email a ver se ainda ia a tempo de cancelar. Não me responderam, e no dia seguinte enviaram a encomenda. Quando chegou a minha casa, voltei a enviar email a questionar como é que poderia fazer a devolução, ao qual, mais uma vez não obtive resposta. Liguei para o número que vinha associado e disseram-me para enviar de volta, e que quando a recebessem fariam a devolução. Paguei 2,05 euros para enviar a encomenda de volta pelos CTT e recebi esta semana, um aviso para levantar novamente a mesma embalagem nos CTT da minha zona. Resumidamente, não respondem a emails, e não estão minimamente interessados em fazer as devoluções. Cumprimentos.
Produto adquirido não corresponde ao original
No último dia 07 realizei uma compra pelo site newscent.pt, que pertence, segundo informações do prórpio site, a empresa Jayesh Champaklal Popat, Unipessoal Lda - 510727360, do perfume Loverdose, 30ml, após consulta rápida sobre a procedência da empresa que pareceu idônea. Após 2 dias recebi a encomenda. Porém, no dia 10, ao abrir a encomenda - embora não tenha recebido qualquer fatura e a nota de entrega, com o número da encomenda tenha me parecido muito aquém para uma empresa consolidada, optei por checar e, ao usar o produto, que já o conhecia, pude perceber que se tratava de um produto contrafeito. Imediatamente enviei um e-mail ao endereço indicado (geral@newscent.pt) expondo o ocorrido e solicitando o reembolso/devolução do produto. Até o momento não obtive qualquer retorno.Gostaria de informações da empresa quanto ao ponto de situação sobre o ocorrido.
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