Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Danos na minha viatura
Exmos Srs., Na passada sexta-feira dia 17/11/2023 pelas 20h36 deixei a minha viatura estacionada no Parking São João, parque privado, pago e com vigilância 24h da empresa Nparking. O meu carro ficou estacionado até por volta das 21h50 e durante este período sofreu danos consideráveis na lateral esquerda traseira (ver imagem em anexo), feitas por outro cliente imprudente e que não deixou informações. Naturalmente, sendo um parque pago, pertencente a uma empresa privada e à qual pago pelo serviço de segurança 24h fui falar com o segurança do parque para este me indicar através das câmaras de vídeo vigilância a matricula da viatura do terceiro que causou os danos na minha. Neste momento o segurança recusou-se a dar-me qualquer informação, mesmo após tentativa de queixa na Policia de Segurança Pública do sucedido e ainda me prestou falsas informações acerca de como proceder e também se recusou a deixar-me contactar o responsável do parque.Sendo um parque pertencente a uma empresa privada, pago e com vigilância 24h, é exigido da parte da empresa em questão a garantia de que as viaturas se encontrarão no estado em que lhes foram entregues ao contratar o serviço e não só isso como também, em caso de sinistro, sejam disponibilizadas as devidas informações acerca do acorrido.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação