Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento do contrato
Foi contratada uma Obra com início a 11 de Dezembro com prazo de 60 dias e que ainda não foi terminada. Foi feito um aditamento ao Contrato em Janeiro com alterações que também não foi concluído. Quer o Contrato como o Aditamento já foi integralmente pago em Março.A obra foi constantemente sido atrasada, dando sempre desculpas para o atraso. Foram feitos inúmeros contactos telefónicos (nunca atendem!!!), emails, visitas à Loja sem resposta ou com falsas promessas (dizem que vão fazer, mas nunca aparecem!!)Neste momento, existem itens não feitos e outros por concluir, pois o trabalho ficou a meio ou mal acabado. Em anexo é enviada uma listagem com esses itens. Esta lista foi enviada várias vezes à Empresa com fotografias das imperfeições.
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