Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Fraude
Reclamação – Encomenda nº 1627 / Transferência Bancária Assunto: Reclamação e Solicitação de Resolução – Encomenda nº 1627 Prezados(as), Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à encomenda nº 1627, referente à compra de 38 sacos de pellets de 15 kg, no valor total de 128,50€. No dia [1 dezembro 2025], efetuei a transferência bancária para o IBAN: PT50018900061670201000265, em nome de Novalenha (Moreira), conforme instruções dadas no contacto. Até ao momento, não recebi confirmação de envio nem qualquer resposta às tentativas de contacto já realizadas. Junto também captura de ecrã da página utilizada no Facebook, correspondente ao perfil comercial onde a encomenda foi inicialmente anunciada e tratada, para reforçar a identificação da entidade com quem foi feita a negociação. Diante desta situação, solicito: 1. Confirmação imediata do envio, acompanhada de comprovativo; OU 2. Reembolso integral do valor de 128,50€, caso não seja possível proceder ao envio. Aguardo resposta. Atentamente, [
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