Reclamações recentes

J. F.
26/05/2023

problema de reparação de coluna

venho por este meio comunicara vossas excelências a seguinte situação: adquiri uma coluna de som profissional nova á empresa norteaudio pelo valor de 530 euros, acontece que no primeiro uso da referida coluna dia 2672723 um domingo, assim que a ligo começa a deitar um cheiro a queimado sem estar a sair som so mesmo a coluna ligada ao de mais ou menos umas 2 ou 3 musicas entre uns 10 a 15 minutos a coluna parou de dar som, assim que a coluna avariou liguei ao vendedor e mandei msg a explicar o sucedido, ele prontificou se logo para resolver disse que ia enviar na segundo feira, ou seja logo no dia a seguir no dia 27/2/23 uma empresa para recolha da coluna para ver o que se passou. acontece que a coluna ficou praticamente 2 meses repito 2 meses para ser reparada, e quando chegou reparada a mesma vinha mal reparada sem agudos e deixei a tocar durante aproximadamente uma hora, ao que voltou novamente a deixar de dar som.por recomendação de uma pessoa amiga, visto que eu ja nao sei a vossa ajuda para lidar com a situação, pois neste momento tenho a coluna parada e avariada. resolvi pedir o vosso parecer sobre a situação e quais os meus direitos.1 - a coluna avariou logo na primeira utilização, nao tinha direita a substituição por outra nova ? 2 - pode a empresa reparar ela própria a coluna? a empresa nao produz a coluna, a empresa importa, nao deveria ser da responsabilidade do fabricante assumir a substituição do coluna?3 - face á situação poderia pedir a devolução da coluna o e reembolso do valor pago pela mesma ?? ou pelo menos a substituição por outra coluna nova e nao reparada?4 - a coluna levou praticamente 2 meses para ser reparada ? porque nao me enviaram logo outra coluna igual para substituiçãonota: o vendedor sr. José carlos mentiu me ao dizer que a coluna ia levar uma placa electrónica nova que vinha do fabricante, e mais disse que a coluna avariou por mau uso da minha parte, a coluna trabalhou no max. 15 minutos, mais ele alega que o técnico dele o tal que reparou a coluna diz que foi de mau uso e que o fabricante também alega que foi mau uso. volto a dizer: a coluna trabalhou no maximo 15 minutos.queria deixar apontado que duvido que o fabricante da coluna em causa tenha sido contactada sobre o sucedido.perdi toda e qualquer confiança no senhor José carlos Leonor ( vendedor ) vem como da sua empresa norteaudio assim como também na própria qualidade da coluna, paguei por uma coluna profissional, tenho ,muitas duvidas quanto á qualidade da mesma e também ao técnico responsável pela reparação da coluna, a coluna depois de reparada o som ficou de péssima qualidade e ao fim de uma hora voltou a parar d e funcionar e assim se encontra ate á presente data.devo ressaltar que informei por email a empresa que a coluna alem d e vir mal reparada voltou a parar de dar som, a empresa informa me por email que volta a repara a coluna. como perdi a confiança na empresa no técnico e na própria coluna nao aceito essa solução. queria que fosse anulada a compra da coluna ou no minimo uma coluna nova nao reparada, visto que a coluna vinha com defeito de fabrico.obrigado pela atenção deixo o meu contato 967792561 para quais quer esclarecimentos adicionais, caso seja necessário poderei tambem enviar a troca de emails entre mim e a empresa

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.