Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entrega do produto
Exmos. Senhores,Após ter comprado um tênis nobull no website https://www.nobullilsboa.com/ no valor de € 70 , simplesmente entregaram 10 dias depois uma toca de cabelo. Mesmo após diversos e-mails, contatos e fotos a empresa se recusa a ressarcir o valor integral ou a entregar a mercadoria correta.Ao fazer uma pesquisa mais aprofundado verifiquei que diversos websites em Portugal que dizem revender a marca NOBULL não estão entregando o produto configurando-se em crime de fraude (scam).Em razão disso, irei à esquadra fazer uma queixa forma à polícia para investigar ou evitar que outras pessoas em Portugal sejam vítimas desse golpe.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, ou entrega do item correto ou similar, no prazo máximo de 10 diasCom os melhores cumprimentos,Assinatura
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação