Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto com cor e textuta diferentes á descrição
Venho por este meio comunicar o meu desagrado e descontentamento com a compra de um tapete que deveria ser cinzento, macio, antiderrapante e lavável e recebo um tapete verde, desbotado e todo amarrotado de tão leve e fino, onde nem a medida corresponde ao pedido. Faltam-lhe 5cm. Paguei à cobrança e não me foi enviada fatura. Quero devolver o artigo e receber o reembolso.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação