Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Troca de artigos
na sequência de uma oferta de aniversário que me foi feita e que infelizmente não foi ao encontro das expectativas, levou-me a dirigir a uma das vossas lojas para APENAS solicitar a troca dos artigos ou eventualmente ficar com um vale para poder utilizar futuramente! Acontece que, em loja, é-me dada a indicação de que já tinham passados 15 dias (compra 31 outubro) e que não podiam fazer nada! Tentei explicar que pensavam ser 30dias - apenas estou a solicitar a troca, não é uma devolução - o valor da compra vai ficar do mesmo lado - intransigência total por parte da empresa perante o pedido excepcional .Neste sentido venho saber se perante o exposto conseguem autorizar realizar a referida troca de artigos em loja ou eventualmente atribuir um vale para que possa gastar em algo e assim deixar um cliente satisfeito.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação