back

Troca de artigos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: New yorker

25/11/2023

na sequência de uma oferta de aniversário que me foi feita e que infelizmente não foi ao encontro das expectativas, levou-me a dirigir a uma das vossas lojas para APENAS solicitar a troca dos artigos ou eventualmente ficar com um vale para poder utilizar futuramente! Acontece que, em loja, é-me dada a indicação de que já tinham passados 15 dias (compra 31 outubro) e que não podiam fazer nada! Tentei explicar que pensavam ser 30dias - apenas estou a solicitar a troca, não é uma devolução - o valor da compra vai ficar do mesmo lado - intransigência total por parte da empresa perante o pedido excepcional .Neste sentido venho saber se perante o exposto conseguem autorizar realizar a referida troca de artigos em loja ou eventualmente atribuir um vale para que possa gastar em algo e assim deixar um cliente satisfeito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.