Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda incompleta
Venho por este meio reclamar da empresa Nereida Lisboa pois o meu pedido # 5660 que corresponde a 2 unidades de bikini foi pago e entregue a 5/9/2025 no entanto apenas continha 1 unidade, motivo pelo qual tenho enviado vários emails a empresa sem sucesso pois não responde
Encomenda não recebida
Venho por este meio reclamar à Nereida Lisboa que a minha encomenda não foi entregue apesar de já ter feito o pagamento no dia 3 de julho e ter recebido um e-mail a confirma-lo. Para além disso não responde aos meus contactos.
Pedido de Formulário para devolução e reembolso de pagamento
Em 30 de junho 2025 , encomendei vários artigos no site da Nereida-Lisboa.pt que estava com uma campanha ( enganosa) de liquidação total. No total EUR 175.00 Antes de fazer a encomenda, verifiquei as condições da empresa caso não ficasse satisfeita com os artigos. Transcrevo abaixo: Como posso devolver a minha encomenda? Se não ficar satisfeito com os produtos que encomendou, tem a possibilidade de os devolver no prazo de 14 dias após a receção. Solicite um formulário de devolução em info@nereida-lisboa.pt e siga as instruções do formulário. Se o formulário não for preenchido na totalidade, não poderemos processar o seu pedido de devolução. Os custos de devolução são da responsabilidade do cliente e não são reembolsados pela Nereida Lisboa. Prazo de reembolso e de troca Após a receção dos produtos, estes serão trocados o mais rapidamente possível ou o preço de compra será reembolsado na sua conta no prazo de 1 a 3 dias úteis. Recebi os artigos separadamente entre o dia 01 e 03 de Julho, que em nada tinham a ver com as fotografias do site. Solicitei o formulário para proceder à devolução dos artigos e ser ressarcida do valor pago. Enviei vários e-mails e até hoje não me foi fornecido o formulário, pelo que de acordo com as políticas da empresa , passados 14 dias já não poderei efectuar qualquer devolução. Utilizando o link na página da empresa remete para uma página que não existe. Já verifiquei no Portal da Queixa e mais pessoas foram lesadas por esta "suposta" empresa online. Solicito a ajuda da DECO para que consiga recuperar o valor pago a esta empresa e que seja denunciada junto das autoridades portuguesas e do Facebook. Com os meus agradecimentos, Raquel Serra Pinto
Mais uma plataforma de estorquir
Esta empresa está associada a uma impresa chinesa de venda de material contrafeito sem minimos de padõres ou certificação de produtos. Não fazem qualquer tipo de troca ou atendem reclamações . Não teem qualquer tipo de loja ou vendem fim de existencias....
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