Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com garantia automovel
Venho por este meio comunicar que estou em uma situação fraudulenta, comprei um veículo semi-novo que no qual me deram 18 meses de garantia a contar do dia 20 de julho de 2022, o veículo de momento apresenta problemas na caixa de velocidades e no motor, o stand em que o veículo foi comprado nega-se a qualquer tipo de intervenção mecânica e ao acionamento da garantia, gostaria de saber o que posso fazer visto a garantia ainda estar dentro do prazo e o que pode ser feito em relação ao arranjo do veículo pois preciso do mesmo todos os dias para me deslocar
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação