Cálculo da pontuação da empresa
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Reclamações recentes
Substituição de um tampo partido de sommier
Assunto: Substituição de um tampo partido de sommierNIF: 250048701Nº de cliente: 43364N.º da fatura: FR FT13/642Nº de encomenda: 5836Após ter adquirido um sommier na loja de Palmela (Morada: Estrada da Vila Amélia lote 21 – Quinta do Anjo — 8 — Palmela 2950-805 Palmela) na data de 26/06/2022. Na data de 24/01/2023 verifique o mesmo estava partido, falei com o Apoio ao Cliente, para me fazer a substituição do mesmo. No dia 30/03/2023 vieram-me fazer a substituição do tampo.Passado 6 meses voltou acontecer o mesmo incidente, o tampo voltou a partir no mesmo local do último. Após várias tentativas com o apoio ao cliente via email como via telefónica, sem obter resposta. Dirigi-me a loja onde tinha adquirido o mesmo para ver se me podiam ajudar a resolver a situação. Os colaboradores da mesma estiveram sempre disponíveis para me ajudar é tentar-me resolver o problema. Já o mesmo não posso dizer do Apoio ao Cliente, não atender chamada, nem se preocupar com os clientes. No dia 27/10/2023 obtive a resposta por e-mail, na qual me foi pedido 50€ + 15€ (pelo envio e montagem do mesmo).Quando finalmente consegui falar com o Apoio ao Cliente nesse mesmo dia, a senhora Rute Souza foi muito arrogante ao dizer-me que era má utilização do produto.Como tinha já tinha sido feita 1 substituição do mesmo a garantia já tinha terminado. E se quisesse ter novamente um tampo novo teria que adquirir um novo.Não vou comprar um produto novo sendo que este ainda se encontrar na garantia legal.Continua sem solução e sem cama.Queria ajuda para resolver isto.Com os melhores cumprimentos Bárbara Veiga
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