Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Adesão a serviço não pretendido através de site falacioso na Internet
Bom diaRecebi mensagem a dizer q tinha aderido ao serviço Go4mobility após ter colocado o meu número de telemóvel num site para um concurso da loja de roupa H&M. Recebi de imediato mensagem a informar que para cancelar? enviar sair p/o 62956 (4,2eur/sem 2,1eur/sms). Tentei fazê lo de imediato mas a mensagem dá sempre erro ao enviar... De seguida entrei novamente pelo tal sorteio e aparece um número de apoio ao cliente sobre o serviço. Ao ligar para esta linha de apoio da me opção de cancelar primindo a tecla 2, mas ao fazê lo diz que não é possível cumprir o meu pedido e desliga a chamada. Posteriormente enviei email a solicitar o cancelamento imediato de qualquer serviço que eu tenha aderido sem vontade e sem conhecimento, ao qual não obtive resposta.Venho por este meio solicitar meio cancelamento imediato de qualquer serviço que tenha aderido, feito de modo falacioso através de um link de Internet.Obrigado desde já pela ajuda!
Subscricao a serviço através de Internet em site falacioso
Bom diaRecebi mensagem a dizer q tinha aderido ao serviço Subscricao Prizesaints após ter colocado o meu nr de telemóvel num site para um concurso da loja de roupa H&M. Recebi de imediato mensagem a informar que para cancelar? enviar sair p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms). Tentei fazê lo de imediato mas a mensagem dá sempre erro ao enviar... De seguida entrei novamente pelo tal sorteio e aparece um número de apoio ao cliente sobre o serviço. Ao ligar para esta linha de apoio da me opção de cancelar primindo a tecla 2, mas ao fazê lo diz que não é possível cumprir o meu pedido e desliga a chamada. Posteriormente enviei email a solicitar o cancelamento imediato de qualquer serviço que eu tenha aderido sem vontade e sem conhecimento, ao qual não obtive resposta. Venho por este meio solicitar meio cancelamento imediato de qualquer serviço que tenha aderido, feito de modo falacioso através de um link de Internet.Obrigado desde já pela ajuda!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação