Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Contacto da empresa My Seguros
Venho por este meio comunicar à DECO Proteste uma reclamação, não de qualquer serviço que tenha sido prestado pela empresa My Seguros, mas sim pelos contactos (duvidosos) efectuados dois dias seguidos pelos números 931 103 022 e 931 104 340. Quando nunca tive qualquer tipo de contacto com esta empresa fosse para o que fosse e por isso duvido que esteja a ser cumprido o RGPD.A primeira chamada (931 103 022) foi efetuada ao dia 14/04/2020 pelas 16:57h e teve duração de 3:18min. Nesta chamada foi feita uma tentativa de apresentação de um seguro ao qual logo ao inicio da chamada indiquei que não estava interessada pois já tiro proveito de um. Foi insistido somente uma vez ao qual informei novamente que não estava interessada. Chamada terminou de forma educada.Segunda chamada (931 104 340) efetuada dia 15/04/2020 pelas 11:11h com duração de 4:11min. Novamente a tentativa de venda de um seguro. Novamente eu a informar que não estava interessada e que já tinha sido contactada no dia anterior. Insistência em explicar o produto. Novamente informei que não estava interessada. Insistência outra vez. Passo a explicar que apesar de o colaborador estar a trabalhar também eu estava e que a insistência não o levava a lugar nenhum. Com rudez o colaborador descarregou a bílis que tinha até desligar o telefone na cara.Trabalho num serviço municipal de proteção civil, como tal, sinto o dever cívico de relatar este episódio e de pedir a colaboração da DECO para a averiguação dos contactos desta empresa. Porque tendo em conta o período que vivemos é no mínimo desprezível o aproveitamento sobre aqueles que possam ser mais vulneráveis e para além disso ainda a falta de educação, de respeito e valor pelo próximo.Para qualquer duvida estarei aberta a esclarecimentos.Os meus melhores cumprimentosInês Serrazina968327023
Contacto abusivo
Bom dia venho por este meio reclamar o seguinte.Tenho sido contactada insistentemente por parte da seguradora my seguros. Quando já disse das inumeras vezes que me ligaram que não estou interessada que não quero que voltem a contactar. Já pedi para que eliminassem o meu contacto da base de dados e não o fizeram, continuam a ligar a insistir num produto do qual não estou interessada. Esta situação tem vindo a acontecer desde o inicio de fevereiro. Hoje atendi-os pela 5º vez e voltei a repetir que não estou interessada, para não voltarem a contactar-me.cumprimentosAndreia Bate
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