Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
21/12/2020
Aviso cobrança anual
Recebi um aviso de cobrança de uma empresa insolvente segundo a DECO (https://www.dn.pt/portugal/deco-alerta-para-insolvencia-da-mundi-travel-3923157.html) e CM (https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/mundi-travel-falida). O que devo fazer? Agradeço resposta urgente.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação