Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com Carro
Eu, Jorge António Lopes Feiteira, com o cartão de cidadão nº 12422277 3 ZX0, venho por este meio apresentar a minha reclamação perante a oficina da Multiribeiro em Portalegre uma vez que adquiri a viatura Nissan Terrano II com a matrícula 78-94-VX no dia 18 de março de 2022 com garantia e após muitas avarias foi deixado nas instalações da empresa no dia 28 de dezembro de 2022 para resolução das mesmas. Acontece que, até à data de hoje, a empresa ainda não me entregou o carro nem me deu qualquer feedback da sua resolução. Já me dirigi diversas vezes à oficina e é sempre dito que estão a tentar resolver e que não é resolvido por falta de peças. Acrescento ainda que, sem qualquer feedback da parte da Multiribeiro nestes 7 meses, por mais de 20 vezes tentei contactar pessoalmente o pessoal responsável e nenhum desenvolvimento me foi apresentado. Solicitei há mais ou menos 1 mês à oficina, ainda sem resolução ou feedback, que o MEU carro me fosse emprestado para mostrar a um possível comprador a fim de resolver o meu problema da falta de carro e de estar a pagar à COFIDIS uma coisa que não usufruo e detetei que a viatura para além de se encontrar ainda com mais avarias, que não tinha, já conta com muito mais quilómetros do que aquilo que tinha, sem que eu tenha qualquer conhecimento de onde andou a viatura. A folha de obra de oficina que me devia ter sido entregue no acto de entrega à oficina também não me foi fornecida conforme é obrigatório por lei. Mais informo de que, após falar com a COFIDIS, que me disponibilizou o montante para a compra da viatura, solicitei ao comercial da Multiribeiro, que fosse feito um aditamento ao contrato de financiamento e que me fosse substituído o carro por outro do meu agrado, pelo que foi-me dito não ser possível, ainda que a entidade financeira me dissesse o contrário. A viatura foi comprada para trabalhar na industria da construção e, sem ela vejo-me de pés e mãos atados e sem qualquer possibilidade de realizar a minha atividade profissional pelo que estou a passar dificuldades financeiras por esse motivo. Exposto este assunto, solicito que até final do mês de julho me seja entregue a viatura devidamente reparada e sem qualquer tipo de avaria.Caso isso não aconteça, vejo-me no direito de pedir o reembolso da totalidade do montante pago no acto da compra do jipe e a devolução do carro à Multiribeiro. Sem outro assunto de momento.Com os melhores cumprimentos, Jorge Feiteira
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