Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Serviço prestado de forma fraudulenta
Boa tarde,Dia 22 de agosto de 2023 recorri aos serviços da empresa SOS multi assistência 24 (multiassistencia24@gmail.com) para solucionar um problema que tinha na sanita da casa de banho.Depois do contacto, o técnico informou-me da situação e do tipo de avaria de que se tratava, disse que precisava de comprar uma nova peça para substituir a antiga e deu-me o orçamento para o serviço completo. Efectuei o devido pagamento e dei a situação como resolvida.Hoje, dia 21 de outubro (2 meses depois), um novo técnico, de outra firma, veio à minha residência e informou-me que a peça que a empresa MultiAssistências utilizou para efectuar o serviço anteriormente prestado era velha, ou seja, cobraram o serviço e colocaram a peça antiga novamente no lugar onde deveria estar a nova.Como tal exijo a devolução do valor cobrado visto a atitude fraudulenta da empresa previamente mencionada.Já entrei em contacto com os mesmo que disseram para mandar um email a expor a situação e estou a aguardar resposta.Cumprimentos,Amanda Hespanhol
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação