Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
5000€ por pagar e bloqueio de conta
Bom dia, fiz 2 registos neste casino online com email's distintos e fui ao longo de uns 3 meses fazendo carregamentos para jogar online em cada uma das contas e inclusivé eles fizeram me pagamentos das 2 contas também.O que acontece é que no passado dia 17.12 saiu me 1 prémio de 5.000€ e fiz o pedido de reembolso deste valor. Hoje dia 04.01 sem que nada o fizessse prever bloquearam me a conta alegando que eu não estava a cumprir os requisitos do casino e que por isso me tinham bloqueado a conta, e logo por conicidência bloquearam me aquela onde tinha o valor a receber. Eles alegam que eu não cumpri as erros mas a meu ver agiram de má fé para comigo caso contrário não teriam aceite que eu tivesse aberto a 2ª conta nem teriam aceite os pagamentos que fiz nas duas. Pode ser feito alguma coisa legalmente contra este casino online? Tenho os prints das conversas e os prints do valor que tinha pendente para receber.
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