Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pedido de Orçamento para reparção com 6meses de uso
Venho por este meio comunicar uma reclamação relativo a garantia de produto:No dia 23/05/2023 comprei uma liquidificadora Moulinex (EAN3016661137068) na loja Rádio Popular de Alverca no valor de 39.99€ e com o extra de seguro de troca directa de 10,99€. No dia 17/10/2023 o pequeno eletrodoméstico deixa de funcionar inesperadamente, sem dar qualquer sinal (6 meses de uso).Dirigi-me no mesmo dia á loja onde foi comprado, o qual me foi dito que ia ser aberta nota de serviço (nº130860587)pois iria ser enviado para a marca Moulinex e fazer respectiva analise.No dia 9/11/2023 dirigi-me novamente á loja para saber possivel evolução de processo, onde fui informada do envio de um orçamento de reparação da maquina no valor de 28.57€ para eu, cliente, pagar.e eu pergunto se este procedimento é correcto, justo e legal?! Tanto a marca como o próprio representante da mesma estarem a cobrar uma reparação de um copo misturador de uma liquidificadora que teve 6 meses de vida e de uso em minha casa com todos os cuidados associados. Onde se aplicada a garantia da marca? O que acontece aos 10.99€ que paguei ao representante para ter a vida facilitada no futuro? Que espécie de Serviço Pós-venda se aplica aqui que inclusive me vejo obrigada a fazer deslocações para tomar conta de um assunto?Gostaria de ver esclarecidas estas questões pois se para mim a Moulinex era uma marca conceituada e de qualidade, deixou de o ser. E se já comprei vários artigos na Rádio Popular, deixarei de o fazer.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação