Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com serviço prestado
Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com a empresa Moto Ventura,ha 3 semanas comprei 4 baterias para a minha scooter electrica,no valor de 240€,chegando a casa as coloquei no lugar,deixei uma noite em carga como tinha sido recomendado,no dia seguinte estavam carregadas e em perfeito estado,mas verifiquei que se descarregaram rapido,me dirigi a oficina,e fui aconselhado a deixar la o veiculo,(o deixei sem o carregador)assim fiz,na condição de em 1 semana ter o caso resolvido! -Passou 1 semana e nao resolveram,no final da segunda semana me chamaram para informar que as baterias(novas) estavam danificadas,ficaram completamente derretidas,tendo eu entregue o veiculo com as baterias novas e em perfeito estado,presumo que como nao deixei o carregador eles tenham as carregado com um carregador inadequado!depois de reclamar ainda me foi negado o livro de reclamacoes,ainda tendo sido eu acusado de usar um carregador inaquado,sendo que apenas carreguei as baterias 1x,e as entreguei em perfeito estado! tendei dialogar e chegar a um acordo,mas se negam a assumir os danos que fizeram!-
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação