Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
I WANT MY MONEY BACK THAT YOUR ORGANIZATION STOLE.
YOUR ORGANIZATION STOLE MY MONEY IN OCTOBER 2023. I WANT MY MONEY THAT YOUR PARTNERS STOLE FROM YOU BECAUSE OF YOUR OFFICIAL DRIVERS NICO HÜLKENBERG AND KEVIN MAGNUSSEN. BANK DETAILS: NUBANK: AGENCY 0001 ACCOUNT: 48314528-2 PAYPAL: angelocivic11@hotmail.com PIX KEY: angelocivic@hotmail.com $12,000 Ângelo França Dantas CONTACT: angelocivic@hotmail.com +5524992413537 Cumprimentos.
Retirou o dinheiro da minha conta e não fez a transferência
Gostaria de comunicar que, é recorrente o meu envio de transferência para o Brasil e é costumeiro descontarem o dinheiro na minha conta e não concluírem a transferência, peço que devolvam o valor cobrado e a taxa de envio cobrada, pois até o momento a transferência não foi feita.
Não fizeram a tranferência bancária, mas descontaram o valor na minha conta
Entrei em contato com a plataforma, a mesma disse que transferiu o dinheiro, mas tenho provas que retiraram o dinheiro da minha conta e não fizeram a transferência. Quero o dinheiro de volta, pois o serviço não foi feito, posso provar com os anexos. No próprio sistema da plataforma o serviço não se encontra como concluído e sim , em processamento. A plataforma se nega oferecer ajuda.
Fiz a transferência bancária descontaram do meu banco e o valor não foi para a conta programada.
Eu fiz uma transferência bancária pelo moneygram.com no dia 11/12/2023, no dia 13/12/2023 o valor da transferência e o imposto cobrado pela transferência foi descontado da minha conta, mas este valor jamais chegou na conta programada. Tento fazer reclamação e na ´hora de enviar da erro todo o tempo e pedem para eu tentar mais tarde.Ninguém me responde nada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação