Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com peça com defeito
Venho por este meio apresentar o meu desconcertante desapontamento com a Mondego peças.No dia 28 de Fevereiro de 2019, comprei 2 peças de Carroçaria para um Mitsubishi ASX. Um Capot e um Guarda Lamas da Frente, do lado esquerdo.O Bata-Chapas, iniciou o trabalho de reparação do automóvel, e após alguns dias, quando foi para colocar o Guarda Lamas, percebeu que o mesmo, tinha um defeito. Era deformado.Fui devolver o mesmo, e informaram-me que no dia seguinte, me dariam um sem defeito.Só me arranjaram outro, uma semana depois, e ainda com um ligeiro defeito. No dia 26 de Março de 2019, fui devolver e não quis voltar a aguardar mais 1 semana por outro que poderia vir de novo com defeito.Solicitei a devolução do dinheiro. Afirmaram, que me dariam um vale para descontar em peças, mas teria de aguardar uma semana, até o mesmo se tornar válido.Desloquei-me à loja na semana seguinte, ainda não era possível.Isto, repetiu-se por cerca de cerca de 3 meses...Percebi que não iria receber o vale, ou o meu dinheiro de volta ou mesmo a peça (com defeito ou não).A última vez que me desloquei à loja, falei com o gerente, que em tom de gozo, afirmou a justiça não funciona com lojas de peças auto...Nesta altura, reconheço que ele tinha razão. A justiça neste departamento, não existe.Será que há algo que os senhores, possam fazer?Agradeço a atenção.Cumprimentos.
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