Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reparação Samsonite-Modarte Lda
Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Modarte Lda, distribuidora da Samsonite em Portugal.Em Maio de 2023 comprei uma mala de cabine nos EUA com garantia internacional e de 10 anos. A mala tinha mais ou menos 5 dias e viajei para Portugal, usei a mala pela primeira vez. No aeroporto, verifiquei que a pega telescópica baixava em com a mala em movimento sem motivo nenhum. Em Portugal fui à Samsonite no Cascais Shopping e a mala foi para arranjar. Passado duas ou três semanas, recebi indicação de levantar a mala e que nada tinha. Sai da loja com a mala, no exterior fiz um vídeo em que uma amiga andava com a mala e a pega telescópica caiu claro porque nada foi feito.Entrei novamente na Samsonite com o vídeo a comprovar a avaria e novamente foi a mala para a Modarte Lda. Mais duas ou três semanas a mala voltou. Não tem avaria nenhuma e recomenda-se que a cliente não faça força na pega telescópica. Estamos a falar de uma Samsonite que são caras e supostamente com qualidade.Reclamei para o apoio ao cliente e a resposta que recebi de de um Tiago Figueiredo foi: a mala não tem qualquer problema. Respondi ao e-mail e já não obtive resposta.Tenho fatura da mala, tenho um vídeo a comprovar a avaria da mala, a mesma tinha apenas uns 5 dias antes de ser utilizada pela primeira vez e é este o apoio ao cliente que temos de uma marca mal representada em Portugal.
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