Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entrega de encomenda já paga
Exmos. Srs.,Comprei online no dia 09-03-2024 umas sapatilhas Adidas Samba à empresa Mob Brand, com o site: https://www.shopmobbrand.com/, e cuja Loja principal está situada na Av. Sá Carneiro, n.º 2, 5300-021 Bragança, com o n.º de telefone 929 449 923, e com os e-mail: geral.mobbrand@gmail.com e geral@shopmobbrand.com.Através do pedido n.º 10435 (Anexo-2), enviado por e-mail pela empresa Mob Brand, este foi pago por MBWAY (Anexo-1), onde a referida empresa envio-me a que a fatura n.º 0001415 (Anexo-3) referente ao pagamento efetuado, acontece que a encomenda não me foi entregue até ao presente dia, apesar das várias tentativas de contacto através do telefone e do e-mail (Anexo-4), dos quais não obtive qualquer resposta.Como consequência da não entrega da encomenda pretendo ser ressarcido do valor pago, no montante de 35,64 €.Sem mais, espero resposta.Atenciosamente,Manuel Agostinho
Encomenda não entregue
Serve a presente para reclamar a entrega da encomenda com o nº 10187 a que corresponde a fatura nº 1174. A encomenda foi realizada e paga no dia 01/03/2024. No dia 12/03/2024 , após diversas tentativas de contacto telefónico para o nº de telefone presente no site da empresa (929449923) sem qualquer resposta, foi enviado um e-mail a solicitar informações que foi respondido laconicamente com encomenda enviada. Dia 20/03/2024 tornei a solicitar informações através de e-mail mas desta vez sem qualquer resposta.
Problema com encomenda
Exmos. Selnhores No dia 1 de março fiz uma encomenda na loja Mob Brand cujo o e-mail é geral@shpomobbrand.com pelo que me foi dito que chegaria em 3 dias e que teria acesso ao código para seguir a mesma. Hoje dia 19, ainda não tenho a encomenda nem me foi fornecido o código que foi pedido várias vezes ao longo destes dias. A única infelizmente que me foi dada é repetida pela suposta loja é que “a encomenda já foi enviada”. Não atendem chamadas, e não consigo obter resposta pelo WhatsApp e pelo Messenger e quando tenho é para dizer a encomenda já foi enviada. Já exigi o código e até a devolução do dinheiro e continuo sem resposta, sem encomenda e sem a devolução do valor gasto.Gostaria de resolver a questão o mais rápido possível.Com os melhores cumprimentos Bruna Ferreira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação