Exmos. Srs.,Comprei online no dia 09-03-2024 umas sapatilhas Adidas Samba à empresa Mob Brand, com o site: https://www.shopmobbrand.com/, e cuja Loja principal está situada na Av. Sá Carneiro, n.º 2, 5300-021 Bragança, com o n.º de telefone 929 449 923, e com os e-mail: geral.mobbrand@gmail.com e geral@shopmobbrand.com.Através do pedido n.º 10435 (Anexo-2), enviado por e-mail pela empresa Mob Brand, este foi pago por MBWAY (Anexo-1), onde a referida empresa envio-me a que a fatura n.º 0001415 (Anexo-3) referente ao pagamento efetuado, acontece que a encomenda não me foi entregue até ao presente dia, apesar das várias tentativas de contacto através do telefone e do e-mail (Anexo-4), dos quais não obtive qualquer resposta.Como consequência da não entrega da encomenda pretendo ser ressarcido do valor pago, no montante de 35,64 €.Sem mais, espero resposta.Atenciosamente,Manuel Agostinho