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Devolução de artigo danificado

Exmos. Senhores,No passado dia 29/12/21 recebi em minha casa uma encomenda, feita pelo OLX e confirmado por telefone, de umas embaladeiras para o carro. Ao abrir a caixa de cartão onde a mesma vinha, vi que se encontravam danificadas, tanto empenadas como com suportes partidos. Entrei logo em contacto por telefone e email (com fotos) com o responsável da loja, situada na Avenida 25 de Abril, 417 Povoa de Lanhoso, 4830-512), para fazer a troca/devolução das mesmas, pelo que me disse via telefone que a loja não tinha qualquer responsabilidade no assunto. Ate ao dia de hoje continuo sem uma resposta para a resolução do meu problema, com o material danificado e sem o dinheiro que paguei pelo mesmo, 200 euros mais 10 euros do transporte.Tal situação esta prevista no decreto de lei a baixo,Quer compre um bem pela internet ou em loja física e detete defeito no mesmo, tem direito à sua devolução, pela Lei das Garantias (Decreto-Lei nº 67/2003 atualizado pelo Decreto-Lei nº 84/2008).Como não me foi dada qualquer alternativa de resolução do problema por parte do responsável deste estabelecimento, procedi ao envio do artigo danificado via CTT para a loja.Aguardo resposta por escrito e devolução do valor do artigo e portes, para o IBAN PT50 0035 0054 00120071100 75.André Felgueiras

Resolvida

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