Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problemas com a manutenção do carro
No dia 5 de junho de 2015, comprei um Renault Clio 2 fase 2, com a matricula 49-28-VQ e com garantia de 1 ano. Duas semanas após ter adquirido o veiculo, fui falar com o agente que me vendeu o carro devido aos travões não se encontrarem em total funcionamento na qual ele me respondeu que a oficina estava cheia de trabalho e ia demorar algum tempo. Alguns meses depois o carro foi arranjado, nos primeiros 2/3 dias após a vinda do carro da oficina os travões encontravam-se novamente a travar mal como antes de ir para a oficina. Eu voltei a contactar o agente do stand que me vendeu o veiculo a fazer a mesma reclamação dos travões, mas como o agente já não se encontrava a trabalhar no stand o próprio me deu o numero de um suposto responsável e disse-me que já lhe tinha informado sobre este assunto mas no entanto eu tentei ligar para reclamar o sucedido para poder combinar um dia para meter o carro novamente no arranjo e não obtive resposta do numero (não atendeu nenhuma das chamadas). Dias depois fiquei sem travões, no qual sofri um grave acidente, o carro ficou sem concerto e eu sobrevivi com muita sorte visto que só saltou um dos quatro airbags (banco do condutor). De um pequeno problema (os dos travões) fiquei com um problema muito grave, fiquei sem carro e continuo a pagá-lo.
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