Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento Contratual
Venho, por este meio, comunicar a V.Exas que a empresa Miticar situada em Avenida da Liberdade n2B 2560-271 Torres Vedras,Lisboa também com a designação Hinos Miticos LDA situada em Rua do Sol Nascente, Nº 34, Turcifal 2565-770 Turcifal se encontra desde o passado dia 27/10/2021 em incumprimento contratual comigo. Em causa está a aquisição de um carro. Inicialmente foi efetuada a transferência parcial (por receio de burla) para a empresa que durante sucessivas semanas adiou o prazo de entrega do veículo. Após este período já de muitas dúvidas finalmente foi feita a entrega do mesmo sendo que foi notado por ambas as partes que se encontravam em falta o colete e o triângulo da viatura encontrando-se também em falta a documentação da mesma sendo que os primeiros dois foi prometida a entrega dos mesmos no dia seguinte e a documentação seria entregue no prazo máximo de uma semana. Desde a data acima mencionada que tem sido impossível contactar a empresa quer pelos meios anteriormente utilizados (contacto 910071311 da empresa e do email pedromiticar@gmail.com do Sr Pedro Oliveira, colaborador dessa mesma empresa e que foi intermediário na aquisição do carro) assim como dos meios alternativos tal como o contacto fixo da empresa (261060361) ou o email geral da mesma (geral.miticar@gmail.com) .Foram feitas da minha parte todas as tentativas possiveís para contactar a empresa para obter uma explicação sobre o que se tem vindo a suceder mas claramente que após o recebimento do dinheiro transferido para a compra do veículo e não estando de modo algum concluído o negócio por estar a empresa em incumprimento para comigo pela não entrega da documentação do veículo algo que roça a incompetência, o desrespeito, a burla e no mínimo o amadorismo.Num dos emails enviados à mesma foi inclusivamente sugerido que caso sejam incapazes de cumprir com o contrato podem perfeitamente efetuar a devolução do montante destinado ao carro e terei todo gosto em devolver o mesmo e contratualizar com empresas competentes num mercado tão vasto como o nosso.Mais uma vez não havendo resposta resta-me por isso requerer o apoio de V.Exas para solucionar este problema de forma célere e se necessário posteriormente a intervenção de apoio jurídico. Mais importante que tudo isso é que seja público toda esta informação para que outros cidadãos não tenham que passar pelo que eu estou a passar.ObrigadoCumprimentos cordiais
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação