Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não foi entregue o que comprei
Venho por este meio reclamar que no dia 7 de Dezembro fiz uma compra online de umas calças e inclusive enganei me e pedi duas, foi me descontando 180€ e ainda não me devolveram o valor do engano do qual já solicitei várias vezes e que me disseram que iam processar e bem como em vez das calças que estive um mês à espera, recebi uns óculos escuros Ray Ban, agora a empresa não responde aos meus emails, diretamente no site tb não obtenho qualquer resposta
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação