Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Gostaria de solicitar o reembolso da compra em anexo, feita no dia 16/02 e não foi entregue e nem nos deram reembolso nem estorno. Estamos fazendo contato com a empresa há meses e não temos retorno nem respostas. Solicitamos providencias urgentes!!!
Reembolso
Após longa espera para o recebimento do produto, solicitei para a empresa a devolução dos vinhos e o estorno do valor no cartão de crédito. Já se passaram 5 meses da compra do produto , não me respondem, não fazem contato, não fazem o estorno, não dão nenhuma satisfação. Aguardo retorno e providências.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação