Reclamações recentes

C. M.
25/09/2024

Artigo com defeito.

Sendo cliente da marca há mais de doze anos, adquiri em Maio do corrente ano numa loja da marca três pólos, dois deles numa compra, e o outro nos dias seguintes. Após uma única utilização e posterior lavagem, num dos pólos o logotipo manchou o tecido ficando incapacitado de utilizar, nos restantes pólos e com a mesma utilização, á data tal não se verificou. Apresentada reclamação por escrito na loja desta marca, somente volvido um mês e após intensa insistência foi respondido verbalmente que após análises laboratoriais concluiriam ser algo provocado por uma utilização sem respeitar os critérios do artigo, sem nunca no entanto o fundamentar nem justificar, remetendo-se unicamente para esta justificação verbal, e para o saber ainda tive que me deslocar pessoalmente á loja para a gerente o dizer. Ou seja, de alguma forma, terão concluído algo, ou não, mas sem nunca o fundamentar nem justificar por escrito tal como o exigem do cliente, ficando-se com um artigo utilizado uma unica vez e inutilizado. Resta acrescentar a enorme dificuldade em se conseguir entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente, quem atende, quando atendem, respondem sempre de forma diferente, remetendo-se sempre para alguém ou serviço, ou até para um contato posterior que nunca acontece. Nestes anos todos como cliente da marca, foi a primeira e unica vez que apresentei reclamação de um artigo, basta consultar o histórico na marca. Pelo valor simbólico que tem o artigo em si, em linha com o histórico como cliente, entende-se ser algo desnecessário e despropositado por parte e dimensão de mercado da marca, e imagem subsquente pela situação de um artigo com defeito obvio.

Encerrada
M. S.
28/11/2021

Devolução de artigo

Comprei um cinto na loja Mike Davis do Centro Comercial Nova Arcada em Braga. Como não servia ao meu filho fui à loja para o devolver.Como não havia nada do meu interesse de valor similar, pedi reembolso do dinheiro. A menina que me atendeu disse que não era possivel devolver o dinheiro e que teria de comprar outra coisa de valor igual ou superior.A minha questão é saber (estou convencido que as lojas têm de devolver dinheiro caso o cliente assim o pretenda) se a Mike Davis pode recusar devoluções que implique devolução em dinheiro.

Encerrada

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