Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança de Serviço não prestado
Venho, por este meio, solicitar apoio jurídico para pedir reembolso à empresa Mi Amore do valor de 550 euros que me foi cobrado com a garantia da prestação de um serviço no dia 1 de Outubro e, até ao momento, não foi prestado nem dão explicação do motivo. Todos os e-mails que envio não obtenho resposta e ao telefone ou não atendem ou a pessoa que atende diz que não sabe explicar o que se passa e que essa não é a sua área. A pessoa com quem falei, supostamente uma psicóloga, Susana Teixeira, garantiu que os perfis seriam enviados logo após o pagamento e já se passaram 3 semanas. Como não obtenho resposta da Agência, acredito estar perante um caso de burla.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação