Reclamações recentes

M. S.
16/09/2021

Sofá com defeito

Adquiri este sofá chaise longue. No entanto, apesar de ser um sofá recente, na parte da chaise está a fazer uma cova enorme com a parte da tampa a partir e já não conseguimos colocar as pernas. O sofá nem 1 ano tem está como novo mas a placa de platex que tem é manifestamente fina e frágil para sustentar o peso das pernas muito menos para servir de banco. Fiz reclamação por email e por messenger no dia 20/08/2021, pois foi assim que adquiri o mesmo. Quando adquiri foram simpáticos mas agora nem respondem à solicitação de contacto. Apesar de vários emails enviados e várias tentativas de contacto telefónico a única informação que consegui obter foi que os funcionários estiveram de férias e não tem tempo para responder e para enviar novas fotografias do chaise. No dia 15/09/2021 a empresa enviou-me um email a dizer que o problema do chaise devia-se a uso abusivo. Como podem afirmar um uso abusivo baseado em 2 fotografias? Como podem resolver a garantia sem verificar o sofá e as condições em que se encontra? O sofá está como novo. O que deu de si foi a placa de platex que tem que é manifestamente fraca e fina para o peso dumas pernas. É legal resolverem a situação sem falarem com o consumidor e verificar o sofá? O consumidor só serve e só é respeitado quando é para comprar e pagar? Depois disso só recebe um email, sem qualquer tipo de identificação de quem o escreve, e é tratado sem o mínimo respeito. Nem sequer passam a chamada para quem analisa as reclamações.

Encerrada

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