Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema na reserva de um espaço
Venho, por este meio, comunicar uma falha na reserva de uma cabine na discoteca Medusa Beach Club.Então, o que se sucedeu foi o seguinte, ficou reservada uma cabine ao lado do dj ao senhor Adriano Costa. Chegamos ao local e não deixaram entrar porque não havia mulheres no grupo, supostamente é preciso mulheres no grupo da cabine para manter a reputação da discoteca, tal regra que não foi avisada na hora da reserva da cabine ao senhor Adriano Costa. Sendo assim, com a reserva da cabine feita e não com nenhum tipo de regra avisada ao grupo, o nosso direito era ter acesso á cabine. Disseram, então, á entrada que o grupo foi avisado das supostas regras, o que não foi verdade, como já referi. Provamos que não fomos avisados e mesmo assim não tivemos acesso ao suposto nosso espaço reservado. O mínimo que o senhor Adriano Costa e a restante equipa poderia ter feito era assumir o erro. Como referido, em cima, era preciso mulheres no grupo para manter a reputação da cabine e mais espeficamente da discoteca, no entanto, vimos durante toda a noite, grupos de rapazes não vestidos de forma formal e não acompanhados por mulheres a frequentar o nosso espaço. Obrigado pela atenção,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação